About me

| |
Joana, 21 years old, Master'student in Economics, from Aveiro, Portugal

Ainda não sei bem o que sou, muito menos para onde vou, mas sei que sou feliz... pelo menos na maior parte dos dias.

Não vivo resignada com a vida, mas aceito bem o que me dão. Não sou de reclamar com coisas que não posso mudar. Por isso, arranjo coisas boas nas coisas más. Até na chuva: não gosto de chuva, mas se não chuvesse, não fazia sentido usar as minhas Hunter :)

Gosto do Verão, das havaianas, das caipirinhas, dos gelados e dos biquinis. Mas gosto igualmente de neve e do Natal, do frio e das botas.
Adoro viajar: para mim, nenhum prazer se iguala a este. E confesso que se não tivesse o alguém que prende, andaria por aí. A minha cidade favorita é Paris, pela parte cosmopolita que há em mim, mas Praga encheu o meu coração. Para mim, pouco sentido faz viajar para apanhar sol. Eu gosto de conhecer, gosto de experimentar. Gosto de testar.
Gosto de aprender. Decidi seguir um curso que, apesar de não ser a minha vocação, adoro. Acho que foi a atitude mais sensata e feliz que alguma vez tive. E porque é que não é a minha vocação?porque eu tenho muitas vocações: adoro cinema e teatro, ciências politicas e marketing.
Adoro ler. Leio bastante, mas sou de fases: há alturas em que não consigo ler nada que me faça puxar muito pela cabeça. Gosto de revistas... ui se gosto!
Um dos meus maiores prazeres? Ouvir rádio. Acho que sou das poucas pessoas com 22 anos que, mal acorda, liga a aparelhagem e a sintoniza na RFM, ao invés de ligar o computador.
Comida? adoro comer. Mas não sou de grandes comidas: cabritos e borregos, bem como vitelas e afins, não fazem o meu genero. Prefiro mil vezes peixe a carne. E adoro chocolates e queijo! Duas das coisas que me fazem dores de cabeça.
Adoro trapos e sapatos, series e filmes. Adoro compras, mas não passo das medidas.

Já dancei. Muito. Comtemporaneo e hip-hop são os estilos preferidos. Mas parei e sinto saudades.
Sou muito optimista e resmongona. Sou simpatica e esqueço facilmente, mas não perdoo. Chateio-me muito muito, e aí esperneio, grito e choro, mas passa rapidinho. Sou muito sentimental e acho que todas as atitudes tem um porque, mesmo não tendo. Sou ciumenta. Não gosto que gozem comigo nem com os outros. Sou muito organizada e metodica. Vivo no mundo da fantasia e muitas vezes caio e magoou-me.

Amo a minha familia. Somos muitos e muito unidos e eu amo isso. Sei que parece cliché mas queria morrer primeiro que as pessoas que amo. Não numa atitude altruista mas extremamente egoista: Não sei viver sem eles.

Tenho muito poucos amigos mas adoro-os.

Sou alguem com muitos defeitos e virtudes mas que adora ser como é.

Para o que der e vier:  aqui.vou.ser.felizz@gmail.com